17 de abril de 2009


Frequentei as aulas de preparação para o parto na oficina d´afectos, por ironia do destino, visto morar a 60 Km da mesma. Eu e o meu marido gostámos tanto que já estou a fazer recuperação pós parto e frequentamos a massagem do bebé. O local é muito acolhedor, o ambiente muito familiar, e a Mariana (a nossa filha), é mais feliz por ter umas “madrinhas emprestadas” adoráveis. Obrigada Nilza e Guida.
Para além das viagens para Olhão à noite, que sempre davam para por a conversa em dia, criámos um grupo de amigos muito interessante, que antes era composto por “donas grávidas e seus maridos”, e agora, cada casal já exibe os seus lindos rebentos. O mais fantástico foi que conseguimos colocar em prática tudo o que aprendemos neste cantinho. Agarrámos os “afectos” com unhas e dentes, e… voilá… o dia do parto foi recebido de forma serena e tranquila por ambos. Foi mesmo o melhor dia das nossas vidas. Dores, ansiedade, medo? Naaaaaaaa!!!! Nós fizemos a preparação.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que lindos estão na foto. Eu nunca andei nas aulas de preparação mas graças a deus tb não me posso queixar muito correram bem os dois embora que o da Maria foi muito melhor.
Beijo para os três.
Ana e meninas